sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudações.

Não pretendo discorrer aqui sobre os amores e ódios, assuntos que já foram e continuam sendo profundamente estudados em outras partes. Discorrerei apenas sobre meus pensamentos, pareceres e opiniões, examinando de que modo suas variáveis podem afetar nossas vidas.

Mas eu me comprometo a passar alguma mensagem - por mais inútil que ela for - para aqueles que se derem ao trabalho de ler algo por aqui. Vou me contradizer em vários pontos ao longo desse processo, mas leiam o que lhes forem útil.

Não quero escrever o que sinto, como costumam ser a maioria desses blogs por ai (isso não é de forma alguma uma crítica), mas sim o que penso sobre as coisas. Farei o possível para não escrever em primeira pessoa, pois penso que dessa forma o blog não seria útil a ninguém além de mim.

Escrevo coisas há algum tempo. Então decidi postar as mais interessantes por aqui.

Penso que escrever é uma bela maneira de se exprimir aquilo que se pensa ou que se quer dizer, mas por dificuldade de colocarmos em ordem os pensamentos que possuímos.

Panourgia é uma palavra de origem grega que pode ser traduzida vulgarmente como: prudência, reflexão, sisudez ou coisa parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário