domingo, 4 de julho de 2010

Erros e acertos.

Ninguém olha diretamente para o sol resplandecente, mas todos o fazem quando este está eclipsado. Muitos acertos não cultivam tanto a atenção geral quanto o único fracasso.

Os erros são mais conhecidos e são mais murmurados que os acertos são aplaudidos. Muitos eram praticamente desconhecidos até delinqüirem, todos os seus sucessos não bastam para encobrir um único deslize.

Não se iluda, pois a maldade notará todos os seus defeitos e nenhuma de suas virtudes. O mundo não é feito somente de raios de sol e nuvens de algodão. Ele é um lugar duro e ruim para se viver e não importa o quão forte você acha que é, ele sempre vai te ajoelhar e te deixar pra baixo permanentemente se você permitir.

Rocky Balboa dizia que NINGUÉM vai bater tão forte como a vida. E é verdade. Mas isso não se trata do quanto você apanha, você apanhará muito ainda.

A experiência é uma palavra que serve para darmos nome aos nossos erros. Em suma vale mais a pena evitar errar uma vez do que acertar cem vezes. Por que você nunca será lembrado por aquilo que você é, mas sim por aquilo que pensam que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário